domingo, 6 de maio de 2012

Frases

- Sacanagem de verdade é escrever Nutella no potinho do exame de fezes.
- Não gostar de mim é um direito seu. Cagar e andar para sua opinião é um direito meu.
- Covardia é ter 10 professores, um para cada matéria e eu sozinho ter que aprender todas.
- Não existe homem fiel, o que existe é mulher mal informada.
- Se a tua vida é uma merda, finja ser uma mosca e seja feliz!
- Eu sou a favor do Casamento Gay e de qualquer outro onde eu possa comer e beber de graça!
- A maioria dos nudistas são justamente pessoas que não gostaríamos de ver sem roupas.
- Antes de falar, ouça. Antes de agir, pense. Antes de desistir, tente. Antes de cagar, veja se tem papel.
- A maior prova de que existe vida inteligente em outros planetas, é que eles ainda não entraram em contato conosco.

0 comentários:

Postar um comentário