domingo, 1 de janeiro de 2012

Frases legais

  • Gente que digita "virada do ano" é por não saber como se escreve "revellion".
  • Corra atrás dos seus sonhos, e na volta traga cerveja pra mim.
  • A última moça que eu peguei estava na prateleira do supermercado.
  • Se você se acha macho, mas escreve no MSN com letrinhas coloridas, tenho uma péssima notícia pra você.
  • Funk é igual a Pombo: tem pra caramba, não serve pra nada, não canta, não é bonito, suja a cidade toda e ainda transmite doença.
  • Sei que sou gostoso. Se tiver dez pessoas, é em mim que o pernilongo virá.
  • Político faz tanta merda que as cadeiras do Senado e da Câmara dos Deputados deveriam ser trocadas por vasos sanitários.
  • Eu sou bilíngue, falo inglês e espanhol. E português? O português vareia.

0 comentários:

Postar um comentário