terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Quem será o próximo a cair?

Cadê o capacete?

Dirigir sem capacete é  uma falta gravíssima que pode resultar em multa de 180 UFIR e 7 pontos na CNH.










As imagens registram 3 flagrantes de total falta de cuidado dos condutores, seja por não usarem capacete ou por este ser inadequado e não oferecer segurança.

domingo, 29 de janeiro de 2012

Big Brother Cuba

























O Big Brother Cuba é a grande atração da família cubana, o BBB cubano possui regras peculiares e próprias, lá quem escolhe quem vai para o paredão é o Comandante Fidel, o Comitê Central do PCC Partido Comunista Cubano escolhe qual dos dois irá para o paredão (de fuzilamento) porque essa história de deixar o povo escolher é muito perigosa vai que o povo se anima e começa a achar que tem o direito de escolher seus governantes.
O vencedor ganha o prêmio dos sonhos de qualquer cubano: uma passagem só de ida para Miami.

Fonte: Desciclopédia

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Sinal dos tempos

Kassab diz que aliança com PT não seria "incoerente"













O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (PSD), afirmou nesta quinta-feira (19) que não vê como "incoerente" uma aliança de seu partido com o PT na disputa eleitoral deste ano.
Segundo ele, o PSD, partido fundado por ele no ano passado, é de centro e tem "interlocução fácil com partidos mais à esquerda".
"Se temos uma boa relação no plano estadual e no plano nacional [com o PT], não tem porque não ser examinada uma aliança. Não seria nenhuma incoerência que seja examinada uma aliança para o futuro", afirmou o prefeito, que elogiou a escolha petista do nome do ministro Fernando Haddad (Educação) para disputar a sua sucessão.

Leia mais aqui

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Marcos, um goleiro amado por todas as torcidas

















Acredito que qualquer coisa que se diga do Marcos, goleiro do Palmeiras e que agora deixa os campos de futebol, seria muito pouco. Querido por jornalistas e torcedores de outros times - quase uma unanimidade. Humilde, verdadeiro, amigo, bom filho, bom pai e um caráter raro nesse ambiente falso e tão corrompido que é o do futebol. Aqui estão alguns motivos que me fazem pensar assim:

Caráter

Marcos preferiu ficar com o Palmeiras quando o time foi rebaixado para a segunda divisão, do que ganhar milhões na proposta que tinha para jogar pelo Arsenal.

Marcos se emociona na despedida 
“Sem o Palmeiras eu não sou nada”
“É impossível ser um grande goleiro se você não joga num grande time”
“O Palmeiras pode contar comigo para o que precisar. Não é um contrato que vai fazer a diferença. Estou à disposição”
“Vendo as homenagens, parecia que eu tinha morrido”
“Hoje as coisas são diferentes, sou de outra época, de quando o auge era ser ídolo de um grande clube brasileiro. Ainda mais para um palmeirense, ser ídolo do Palmeiras”
“Sempre tive problema com peso, tinha que fazer bicicleta e esteira pra atingir o ideal, aí no ano passado eu treinava e meu joelho inchava, tive que fazer várias punções para tirar o líquido”
“Quando eu cheguei aqui o Palmeiras e vi o Velloso de perto, eu quase morri. Eu brincava lá em Oriente e quando eu defendia uma bola gritava ‘VELLOOOSOOO’”
“Teve um monte de goleiro camisa 1 melhor que eu no Palmeiras, mas camisa 12 acho que eu fui um dos melhores. Mas acho um pouco de egoísmo querer uma camisa só pra mim”
“Minha maior defesa foi uma bola que eu não defendi, o pênalti para fora do Zapata”
“Nunca fui de ficar fazendo eventos de marketing enquanto jogava. Sempre procurei me concentrar no meu trabalho, ser goleiro”
“Fazer procissão?!?! Esses caras tão loucos… Pergunta pra minha mulher se eu mereço ser canonizado…”
“O que meu pai me ensinou foi preservar meu nome. Acho que fiz bem isso aí”… (buáaaaa)”

Em Oriente, cidade onde nasceu o goleiro Marcos, a bandeira do munício e prédios públicos ganharam as cores verde e branco após a conquista da Libertadores em 1999.

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Ministro faz reciclagem para recuperar Carteira de Habilitação

















Em uma sala da Escola de Educação de Trânsito de Brasília o ministro das Comunicações, Paulo Bernardo participou de sua sexta aula para motoristas que perderam a CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Paulo Bernardo está há mais de dois anos sem dirigir, por passar dos 30 pontos em infrações - o limite máximo é de 20 pontos. Segundo o ministro, quem dirige esse tempo todo, quando está em Curitiba, é a sua esposa, a ministra da Casa Civil, Gleisi Hoffmann. As infrações do ministro foram excesso de velocidade e falar ao celular enquanto dirigia.

domingo, 1 de janeiro de 2012

Frases legais

  • Gente que digita "virada do ano" é por não saber como se escreve "revellion".
  • Corra atrás dos seus sonhos, e na volta traga cerveja pra mim.
  • A última moça que eu peguei estava na prateleira do supermercado.
  • Se você se acha macho, mas escreve no MSN com letrinhas coloridas, tenho uma péssima notícia pra você.
  • Funk é igual a Pombo: tem pra caramba, não serve pra nada, não canta, não é bonito, suja a cidade toda e ainda transmite doença.
  • Sei que sou gostoso. Se tiver dez pessoas, é em mim que o pernilongo virá.
  • Político faz tanta merda que as cadeiras do Senado e da Câmara dos Deputados deveriam ser trocadas por vasos sanitários.
  • Eu sou bilíngue, falo inglês e espanhol. E português? O português vareia.